domingo, 18 de outubro de 2009


PREVENOR 2009 - FORTALEZA/CE

A próxima edição da Prevenor ocorre entre os dias 21 e 23 de outubro de 2009, na cidade de Fortaleza/CE. O evento será realizado no Sebrae/CE - Centro de Negócios.

Palestras, conferências e workshops de atualização profissional em SST e Emergência são os principais atrativos da programação da PreveNor 2009 (8ª Feira Norte-Nordeste de Saúde, Segurança do Trabalho e Emergência).
O principal evento Prevencionista e de Resgate e Emergência das regiões Norte e Nordeste espera por você. A Prevenor ganha a cada ano uma dimensão ainda maior através de seus eventos paralelos, proporcinado formação profissional servindo como base de aperfeiçoamento técnico e atualização para quem atua nas áreas de SST e Emergências.
Confirme logo sua presença e acompanhe o desenvolvimento da programação completa dos eventos paralelos. Clique aqui.
Mais informações sobre a feira e eventos paralelos através do fone: (51)2131-0400 ou pelo e-mail http://br.mc576.mail.yahoo.com/mc/compose?to=atendimento@protecaoeventos.com.brInformações para participação na feira através do fone: (51)2131-0430 ou pelo e-mail: http://br.mc576.mail.yahoo.com/mc/compose?to=comercial@protecaoeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário